6ª Mensagem Direta - Reunindo Exércitos


Feliz dia 21/03/2012 para todos vocês que acompanham o Ligados e também para vocês que caíram aqui de paraquedas. Essa mensagem se dedica ao fechamento de 3 meses de ligados, nossas idas e vindas e as revoluções que prometem para o próximo ciclo.

Para começar, gostaria de agradecer a toda equipe do Ligados, que fazem com que ele aconteça enquanto programa de rádio (87,7 – Sextas – 13h e 17h), blog e outras ferramentas. São graças a vocês - Uitamar Jr., Ladynha, André Marinho, Andesson Decatelo, Raniery Medeiros, Anderson Ricardo e Dymmas Nascimento – que o programa acontece e que sempre manteve e mantém uma excelente recepção do público de ouvintes e leitores da marca.

Neste meio tempo de três meses tivemos muitas surpresas, como a criação do Ligados em Música, onde entrevistamos bandas do RN em uma extensão do programa Ligados, a marca de 1000 visitas diárias no blog, a aceitação e replicação do programa por várias rádios parceiras no interior do Estado, promoções megalomaníacas e a triste saída do Raniery Medeiros do time de colunistas do Ligados.

Momentos tristes e felizes que entraram e marcaram a trajetória do grupo e que continuaram movimentando oceanos com as novidades que estão chagando!

O Ligados está crescendo, e com ele a equipe que o integra. E este post é para anunciar justamente quem vai agregar conteúdo no nosso blog predileto! Já para essa última semana de Março e 1ª de Abril, convido a arena do Ligados três novos nomes de peso que irão inovar!

Eles são Mozart Maia, Thiago Jefersson e Douglas Calheiro e vão abrir os horizontes do ligados para tecnologia, história e literatura, montando o que o ligados faz de melhor, destacar o que há de melhor na cultura do estado e Brasil, em textos interessantes e que dão algo em troca aos leitores.

Mas, porque eles e o que eles vão fazer no Ligados?

Mozart Maia – Técnico em Informática, programador e futuro jornalista, ele está armado até os dentes de conhecimentos internalticos e promete garimpar para os ligados de plantão os melhores sites do RN e Mundo, resenhando o conteúdo e funções destes para que tenhamos um panorama do que vamos usufruir. O convoquei pela habilidade com a caneta, texto fácil e despojado e objetividade que ele transparece. Então, que venha a coluna Reboot!


Douglas Cavalheiro – Filosofo e pseudo historiador, ele é um destes Nerds de carteirinha que se torna tão fanático por um projeto que não só veste a camisa, mas tieta, vende e critica minuciosamente o trabalho por todos os lados, sempre de uma forma positivista de ser. Sendo assim, escolhi ele pelos em projetos jornalísticos e acadêmicos que participa, do conteúdo de sua coluna por ser indicado por ninguém mais, ninguém menos que André Marinho. Ele assume então a coluna “História Mal-Contada” onde acidifica a história, destacando os eventos cabulosos que estão nas entranhas do nosso presente e passado.

Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001958970155

Thiago Jefferson – Autor, romancista e temerário nas linhas de combate dos autores independentes, Thiago assume uma das colunas mais pensadas e ambicionadas para o Ligados. Ele vai comandar a coluna “Ligados Entrevista” na linha de literatura, revelando novos autores e criando um canal direto de comunicação entre eles e o público. Escolhi ele pelo ramo, boa vontade, prosa simples e criativa e como introduz novos elementos aos seus textos, criando novas formas e criaturas.

Blog: http://www.thiago-jefferson.blogspot.com.br/
Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001933699549
Twitter: https://twitter.com/thii_jefferson

Então é isso! Espero que vocês gostem destas primeiras três mudanças no ligados! Fiquem atentos, pois ainda na próxima semana começaremos dois novos serviços no Ligados FM, onde vamos montar um catálogo de bandas do RN, abrir o programa do Ligados para patrocínios, apoios e anunciantes e explicar como sua banda vai poder participar da Batalha de Bandas do programa Ligados e da entrevista do Ligados em Música.

Abraço a todos, muitas conchinhas de Iemanjá e trevos neste fim de mês de São Patrício, padroeiro de Gales e da Irlanda!

Obs: Lembrando que, o Raniery é um grande amigo e guerreiro, que deixou a roda de capoeira do Ligados por motivos pessoais, mas que sempre terá seu espaço aqui dentro para suas futuras revoluções!

Autor: Felipo Bellini – Criação:21/03/2012 – Objetivo: www.ligadosfm.com

1